Os melhores do Potro do Futuro - ABQM

20.10.2017

 

O 38º Potro do Futuro ABQM foi um sucesso! Foi o maior Potro do Futuro da história! Foram quase 700 inscritos apenas nos 3 Tambores e o maior destaque foi a fera ST FAMELEO (Dash Ta Fame x ST Analeo, por Shady Leo), que venceu o Potro do Futuro na categoria mais disputada, a Aberta Livre, que contou com 260 inscritos!

 

ST Fameleo fez história na ABQM! O jovem garanhão ganhou o Congresso, o Nacional e chegou ao Potro do Futuro como o potro mais pontuado da história, passando de 230 pontos além dos 7 tempos na casa dos 16 segundos que já havia marcado! Fameleo venceu a aberta com 16,942, outro recorde do cavalo, pois é o menor tempo da história do Potro do Futuro da ABQM!

 

Mas além de Fameleo, esse Potro do Futuro foi marcado por outros grandes destaques. O garanhão com maior destaque foi TRES SEIS (Sixarun x Our Third Delight, por Reb’s Policy) com 6 filhos que somaram 72,75 pontos, a melhor matriz foi LA FAME (Dash Ta Fame x La Cassia, por Lucky Aces N Eights) com 3 filhos que somaram 48 pontos, o melhor avô materno foi DASH TA FAME (First Down Dash x Sudden Fame, por Tinys Gay) com 9 netos que somaram 89,75 pontos e o animal mais pontuado foi CASEDE 36 HRZ (Tres Seis x La Fame, por Dash Ta Fame) que somou 30 pontos no evento!

 

Veja a seguir a tabela completa com os garanhões, matrizes, avôs maternos e atletas que mais pontuaram no evento:

 

CLIQUE AQUI para baixar a planilha completa em PDF

 

 

   

  

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Em Destaque

10 ÚLTIMOS RECORDES DO BRASIL!

18.06.2020

1/2
Please reload

+Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square